terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais que raios !


Ao ver a tempestade que se formou no céu de São Bernardo ontem, Helena parou e perguntou:

-Mãe, de quem são os raios? Do São Paulo Pedro? É do Pedro, mãe ?

Aproveitei a chuva para brincar de Polly/ Barbie com elas. Eu adoro, me divirto, mas confesso que as vezes elas são impacientes comigo. Não gostam quando eu colo a roupa da Barbie no Ken, ou algo do tipo.

Estávamos brincando, quando eu falei:
-Bela, o nome do cachorrinho da Polly é Totó.
-Não mãe, é TotÁ. É menina.



* Aline, também não consigo comentar no seu. Nem do serviço e nem de casa !! Conspiração ? Desde a foto do Book quero comentar poxa !!!!!

0 comentários on "Mais que raios !"

Postar um comentário

 

.: Amor Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez